Trabalho como freelancer (recibos verdes) ou como membro de equipa. Aceito encomendas de trabalho via mail.
I work as a freelancer or as a team member. I accept work proposals by mail.

05/05/2007

A Equidna

Este animal pouco conhecido é o equivalente marsupial aos ouriços.
Nos jogos da saga "Sonic the Hedgehog" o personagem Knuckles é uma equidna.

04/05/2007

Louvre - vista dos jardins

Aqui está mais um ângulo do modelo do Louvre. Desta feita vê-se em mais pormenor o grau de detalhe do modelo e a proporção do edifício antigo e da pirâmide quando vistos por alguém nos jardins.

03/05/2007

O Jubarte

O mais famoso e ágil dos rorquais. Esta baleia habita grande parte dos Oceanos de todo o planeta, mas é conhecida especialmente nos Açores. É excepcionalmente inteligente e utiliza muitas vezes técnicas de caça em grupo. Dois ou mais membros da espécie rodeiam um cardume com bolhas de ar exaladas pelo espiráculo e depois sobem até à superfície pelo interior desse túnel de bolhas. Resultado os peixes ficam sem sitio para onde fugir e passam a almoço do dia.
Foi um momento National Geographic.

02/05/2007

O Macaco


Ontem foi o panda hoje são macacos.
Divirtam-se!

01/05/2007

O Panda

Com o computador a funcionar a 100%, aí está um exclusivo para o Blog.
Por alguma razão apeteceu-me fazer um panda na China (um panda em Lisboa seria algo de estranhar).
Por alguma razão todas as pessoas pessoas adoram estes gigantes gentis. Animais calmos, que embora fortes, são herbívoros e têm uma séria dificuldade quando toca à reprodução. Se calhar não é dificuldade, têm é padrões muito elevados no que toca a parceiros.

30/04/2007

Paris a 3D

Aqui está a vista de Paris Virtual que mostra os 3 monumentos já modelados, nas suas posições relativas reais.
Em grande plano temos a Notre Dame, com um canal do Sena logo ao lado, a amarelo está o Louvre, e ao fundo do lado esquerdo temos a Torre Eiffel.

A cidade está a ser feita à escala, em Blender, baseada nos mapas do Google Maps e nas plantas de cada edifício. O céu é Photoshop.

29/04/2007

Fechos de correr (zippers)




Eu sei que não são o assunto mais interessante do mundo, mas estes fechos de correr fazem parte de um projecto maior ainda em desenvolvimento.
Foram feitos em Maya 7. Foi engraçado modelar a parte principal do fecho, parece muito simples, usamos todos dias, mas deu para suar um bocado. Acho que ficou fixe.