Trabalho como freelancer (recibos verdes) ou como membro de equipa. Aceito encomendas de trabalho via mail.
I work as a freelancer or as a team member. I accept work proposals by mail.

22/02/2008

Tuguex ep 9 - A Cadeira do Poder




Finalmente os audios colaboraram!
Neste episódio o Chefe vai de férias e deixa a Tia a governar o escritório.
Um dos meus favoritos.

17/02/2008

Bang! Bang! Animation

Antes de mais peço desculpa por ter parado de postar o Tuguex, mas tem havido uns problemas com o audio dos ficheiros, em especial com o do 9 (já tenho os do 10 e 11) assim que forem resolvidos eu ponho aqui os episodios, continuando pela ordem deles.
Agora as novidades. A produção do Tuguex já acabou. Na 6ªa feira passada entreguei o último episódio na Videomedia, o que irá ser exibido na próxima 3ª feira às 23:30 na RTP2 como de costume. Na assistencia desse programa vão estar o Bubú, a Mónica e eu (não sei se o Ricardo vai), ou seja 3/4 da equipa responsável pelo Tuguex vão estar numa das mesas do Maxim, por isso procurem-nos quando estiverem a ver o programa no conforto do vosso lar.
Agora as novidades pós-Tuguex. Desde dia 4 de fevereiro que passei a fazer parte da equipa da "Bang! Bang!" Animation (eu e a Mónica, a outra animadora do Tuguex). O trabalho é bastante diferente do Tuguex, e as técnicas também. O nivel de exigencia é maior e a qualidade é bastante superior, mas os prazos tambem são maiores, o que dá tempo para aprimorar. Estamos a fazer algumas animações que serão exibidas no canal "Panda" e para DVDs, mas não posso entrar em detalhes por enquanto.
Podem dar uma saltada ao site www.bangbanganimation.com onde irão encontrar a minha caricatura no separador "Team".

Brevemente irei postar os episódios finais do Tuguex. Até breve!